sábado, 24 de dezembro de 2011

MEU NAMORADO!!!



Esse momento dedico a meu namorado, como eu mesmo falo "meu fí", que sempre me apoia nos momentos bons e ruins!




MARCONE,

A distância nunca foi obstáculo para nós, sempre moramos longe um do outro, mas isso não nos impediu de estarmos juntos há 3,5 anos. Sei que agora vou estudar em outro país, mas o que sentimos um pelo outro é maior do que isso;

Não importa o tempo que ainda vamos passar juntos, o que importa é a intensidade com que vivemos o hoje;

É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor
 do seu abraço. Você é a pessoa certa que escolhi para repartir os meus  sonhos e as minhas alegrias, nesse mundo onde tudo é passageiro e provisório;

Ao sentir saudade de mim, olhe ao se redor, lembre-se do meu olhar, pois  desta maneira conseguirás ver o seu reflexo dentro deles;

Obrigada por ser tão essencial e por me fazer feliz, te levarei sempre comigo em um local muito especial que só você tem a chave >> S2.

TE AMO.




Sentirei muitas saudades amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!