quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

planos para 2012

continuando,
2. temos que batizar nossas princesas, Heloisa e Hellen (minha afilhada);
3. conseguir um bom orientador para o meu TCC;
4. me dedicar muiiito para desenvolver um bom TCC;
5. desenvolver com minha equipe o nosso projeto do MARACUJÁ-DO-MATO;
6. fazer o anversário de 1 ano da minha filha;
7. me dedicar mais ao meu trabalho;
8. tentar acompanhar mais a minhã irmã caçula nos estudos;
9. levar heloisa para conhecer a outra parte da familia dela no PR;
10. ahh... tirar o desconto, pelo niver da cidade que não fui ano passado por conta do puerpério, e dançarrrr muito, beber todas..... q ninguem é de ferro...
11. pagar minha promessa de vestir branco em maio
12. frenquentar mais a Igreja, me dedicar mais ao nosso Deus Pai todo poderoso.

ahh tanta coisa..... tomara q eu consiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!