terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Campanha: diga que valeu !!!

Pontuar 12 coisas ou momentos que fizeram o ano de 2011 valer a pena não é nada fácil gente! Mas é muito interessante e  legal,  vou tentar enumerar os acontecimentos que realmente me fizeram bastante feliz durante esse ano de 2011...

M-1  Participar pela primeira vez da Semana de iniciação científica foi uma experiência muito boa, só tive o que acrescentar nos meus conhecimentos!

M-2 Participar do 1° congresso de saúde pública em Parnaíba, foi muito legal mais pra falar a verdade passei mais tempo me divertindo do que mesmo assistindo as palestras...ohh vidão...rsrs

M-3  Ir para o Show de Ivete em Trindade-PE, isso sim é momento, quase que morro de pular, gritar...pense num sucesso absoluto, a mulher sabe é agitar a galera, pretendo ainda ir uns 10 shows dela !!! 

M-4 Ahh lembrei de um aqui que foi massa em um belo dia depois de bebermos umas biritinhas eu, Mayara, Tércia, Patricia e Raí, inventamos de brincar do jogo da verdade ...rsrs, ainda hj tenho trauma desse jogo...mais é melhor deixar em off o restante dos acontecimentos...né verdade galera?!!!hehhee

M-5 Fui pra uma confraternização na casa da minha orientadora e la exagerei nas bebidas, pense num vexame, tive pena da minha amiga Tércia que naquele dia sofreu comigo ...

M-6 O meu niver que apesar de muito simples sempre tenho o privilégio de estar com minhas amigas compartilhando momentos mais que felizes e espero que em 2012 seja igual ou melhor que 2011  !


Continuaaaaaaaaaaaa...

2 comentários:

  1. Ai que lindo! Fui citada em vários momentos de 2011.
    E quanto ao M5, não tem problema porque amigo é pra essas coisas... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Percebi agora que vc esta em todos os momentos..rsrs...amo tu !*

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!