sábado, 21 de janeiro de 2012

Atenção: Novos posts obrigatórios !

1. Felicidade 

Todo mundo quer ser feliz, isso é fato! Mas o que é exatamente ser feliz? As coisas da vida nos enchem de percepções, cada qual tecida no bojo dos valores que construímos ao longo da nossa vida. Aqui, você vai definir pra gente o que é felicidade, o seu ponto de vista do “ser feliz”.

 2. Gosto se discute? 

Há quem diga que sim! Há quem diga que não! Existem aqueles que acham que gosto é pessoal e pronto. Não se fala mais nisso! E você? O que acha? Gosto se discute ou não? Tem sentido essa discussão? Afinal, o que é mesmo “gosto”.
      
      3. O caminho da maturidade

Uns acham que basta deixar a vida os levarem. Outros, que é preciso experimentar; outros tantos que é preciso sofrer... Há ainda os que optam por viver relações duradouras, outros que “viajam” e cada um formula seu mapa da maturidade. Muito difícil é saber da vida, do futuro ou até mesmo, tecer a sua construção, sem olhar para trás. Mas, revendo seus passos, cada um, pode esboçar a história que quer ter ou que sonha ter e que nem sempre, dirá o tempo, será grafada. Cada um torna-se responsável pelo seu caminho. E vocês? Qual a ideia do caminho da maturidade de vocês? Hoje, baseado no que sabe da vida, até então, qual a ideia que vocês fazem de como amadurecer?

 4. O que você menos gosta?

Pessoas do bem não odeiam! Odiar é um verbo que não faz parte da vida de quem está de bem com a vida. É a casa do rancor e da mágoa e definitivamente, esses não são inquilinos simpáticos. Mas, ninguém por mais do bem que seja, está livre de ter picos de tensão e de stress. Ninguém está livre de se chatear ou estar zangado ou zangada com alguma coisa, ainda que momentaneamente. Nesse ponto, cada blogueiro deve anotar as cinco coisas que menos gosta ou que mais lhe tiram do sério.



By Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!