sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Felicidade para mim é...


Felicidade foi se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque sei que a falsidade não vigora!



Ah esse trecho da música FELICIDADE cantada por Caetano Velozo... quantas coisas eu recordo, era feliz e não sabia, um tempo de adolescência que não media as consequências, mas não me arrependo, foi bom muito bommm... aprontava todas nas aulas de música do PET, aí quando eu via que tinha feito besteira e que mãe ia brigar muito aí cantava: Minha felicidade foi se embora... kkkk foi nada tava era mais perto!


FELICIDADE é estar bem consigo mesmo, é estar com uma sensação de bem estar, é estar ao lado das pessoas que ama, é estar bem com as pessoas, é não ter preocupações!
Felicidade é saber que tudo que você plantou, agora pode colher!


RegiMexicana!

2 comentários:

  1. oi regi, me manda a senha por email amanhã sou pq trokei com tercia q blogou anteontem.. bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa da p entender nadss com heloisa no colo kkkk ... fran_scharamoski@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!