quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Polêmica do BBB chegou ao México!

Tô perdendo tudo que passa nas telinhas da globo, mas a polêmica do brother do BBB12, essa eu fiquei sabendo porque foi notícia no jornal da Universidade Ibero. Bafo... e dando minha opinião, sei nãooo... mas acho que tudo que a globo faz é para ganhar em cima disso, então penso que eles fizeram isso para aumentar a audiência do programa, sem falar de que a reputação do pobre modelo tá arrasada nacionalmente e internacionalmente. Já ouvi boatos que foi tudo planejado entre o brother e a globo, mas essa teoria eu não acredito, até que me provem o contrário. Só sei que foi e está sendo um bafo, parece que o mundo parou só pra vê isso.

Outra coisa, na minha opinião o que ocorreu foi muito pequeno ( e jamais um estupro) em comparação a várias outras cenas e barbaridades que já ocorreu em edições passadas do BBB. Nem vou muito longe, o ganhador de um BBB aí que não me lembro qual a edição, mas que se chama Alemão, fez coisas muito piores do que ir para debaixo do edredon e subir e descer mão, e ganhou o prêmio. Aliás, fazer isto não tem problema nenhum e é inevitável em uma casa com tantos marmanjos e piriguetes, não?? INJUSTIÇA, é o nome da atitude que a globo teve! Se o brother volta para o programa, já saberemos que vai ser o ganhador do BBB12 sabia?


RegiMexicana!

2 comentários:

  1. Notícias Sampa do BBB? me fala aí!!

    ResponderExcluir
  2. Só foi expulso do BBB porque era negro, se fosse um galego nao teria nada e ainda ia ganhar o prêmio final. Fato!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!