sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não gosto...

Ahh as coisas que não gosto.... me irrita só de pensar imagina tendo que passar... kkkk vamos lá, o TOP FIVE:

Na passarela do que não gosto, 1°lugar está o CINISMO, é sempre melhor ser o que realmente somos!
Em 2° lugar está o DEBOCHE, sabe aquele sorrisinho fazendo pouco? ohh me irrita muito!
Em 3° lugar está a INVEJA, essa daí digo que uma doença, sou morta de pobre e ainda tem gente que tem inveja, só num sei de quê? só se for da pessoa extrovertida e amiga que sou! Mas é muito fácil calar o invejoso, afaste-se e pronto!
Seguindo a passarela do que não gosto, vem ESPERAR, ohhh me arrasa, fico logo agoniada, estresse na hora!
E por fim, está ATRAPALHAR MINHA CONCENTRAÇÃO, ahh meu irmão eu fico doida da cabeça... kkkk... quando eu estou estudando e uma pessoa liga a TV, ou fica conversando perto de mim, ou começa ouvi uma música... sai de perto que é melhor pq a RegiMexicana roda a baiana!


RegiMeicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!