sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tercinha na Cozinha!!!

De volta!!! Depois de uma soneca para conta pra vcs como é a minha experiência na cozinha.
Eu gosto de cozinhar, mas às vezes dá uma preguiça... As pessoas dizem que minha comida é boa, eu evo ter herdado da família, porque as mulheres da minha família cozinha muito bem. Mas eu gosto mesmo é de fazer coisa diferente, pratos mais sofisticados.
Alguns são: o famoso fricassê, lazanha, macarronada, creme de uva. E os mais simples: bife ao molho de soja e verduras, molho de cachorro-quente, arroz, feijão, galinha etc.

Haaaaaa ia esquecendo de falar do "peito de silicone", uma invenção minha que May tá louca pra provar...

7 comentários:

  1. Humm! Peito de silicone, é? Nunca provei uns! Me convida tb!

    ResponderExcluir
  2. que preconceito é esse dona Tércia Tãmara.."Hum", não é só a May que ta louca pra provar teu peito de silicone..kkkkkk..eu tbem queroooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai...O Peito de silicone é o meu sonho de consumo, até a minha mãe ja ta esperando por esse peito de silicone que Tércinha disse que ia fazer lá em casa... até agora nada,mas eu espero que até a nossa formatura eu consiga realizar esse desejo!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Calma gente, eu sei que vocês adoram minhas comodinhas diferentes
    kkkkkkkkkk. Vamo combinar pra agora no próximo fds.
    E o senhor, seu Sampa tá convidado a provar essa iguaria, ok!

    ResponderExcluir
  5. Humm! Peitinhos? Quero, quero! Tou nessa! kkkkk!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhh não nem pensar fds não... q historia é essa de peito de silicone? nao conheço quero provar, então tem q ser pelo menos no domingo no fim do dia p eu ir tbm...

    ResponderExcluir
  7. Tá bom Scharamoski, a gente vê o dia então...

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!