quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meus apelidos!!!

Bom, como não postei na rodada retrasada por motivos superiores, vou postar meus apelidos!

Bueno, se eu acrescento mais uma letra "L" à palavra apelido, esta se torna uma palavra em espanhol - APELLIDO, que nada mais é o nosso sobrenome. Então aqui no México o meu apellido é Carvalho de Sousa Oliveira, mas, contudo, entretando, todavia... Sampa quer o nossos apelidos, palavra em portugues. Pois bem, mas antes tenho que confessar que não gosto de apelidos, mas adoro apelidar kkkkkkk minha amiga Tayrine bem sabe disso, apelido ela de todo nome! rsrrs

*Regi (gosto)
*Gigi (odeio)
*Edi (apelido do ginásio, ohh bom d++, me recorda bons tempos de juventude, Eduardo Sátiro sempre lembra)
*Regina (eu morro)
*Dirinha nova (o apelido da minha mãe é Dirinha, aí tem pessoas que me chamam de Dirinha nova, acho engraçado)
*Mia fia (apelido mais que carinhoso do meu amor, esse apelido eu amor d+)
*Giane (esse apelido é dito por todas as minhas priminhas, elas não conseguem falar todo o nome e fala só a metade, é meigo ouvi da boca delas, só delas kkkk)
*REGIMEXICANA (ahhh quem foi mesmo que botou esse apelido??? fugiu da mente o nome do indivíduo, mas sei que é uma pessoa que nesse exato momento não está no blog, kdê mesmo??)
*Rerriane (é meu povo, aqui no méxico o povo não sabe pronunciar meu nome, dizem que é muito difícil, mas tb quem manda eles puchar o "R" desse tanto, sem falar q a letra "g" tem som de "rr", aí lascou-se, outro apelido, pq eu mesmo que não me chamo desse jeito... kkkk)

Aff que é apelido kkkk, sem falar de outros que tw lembrando agora, como ceguinha, quatro olho, girafa, coqueiro kkkk e sem falar tb dos apelido dos inimigos, bom deve ter, não sei kkkk

Ahh já tá bom de tanto apelido!!



RegiMexicana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!