domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu amo NUTRIÇÃO !


Curso de Nutrição é aquele que forma profissionais capacitados em atuar em todas as etapas da alimentação  e nutrição humana, seja para uma única pessoa – saudável ou enfermo – seja para grupos populacionais, visando a promoção a manutenção e recuperação da saúde.
O profissional que se dedique à área destacada pelos Cursos de Nutrição poderão atuar basicamente em Nutrição Clínica (equipes de saúde e terapia), Institucional (em empresas, presídios, etc), Saúde Pública (em programas governamentais ou da ONU), Higiene e Inspeção de Alimentos (seja na indústria ou no comércio, analisando e orientando serviços e produtos), Esporte (zelando pelo bem estar do atleta), Marketing (divulgação de novos produtos e dietas) e finalmente em Pesquisa (elaboração e desenvolvimento de projetos relativos).

Os nutricionistas hoje em dia tem encontrado boas oportunidades de trabalho em diversos setores tais como hotelaria, fast-food, academias de ginástica e clínicas de estética. Hoje em dia há também boas oportunidades de trabalho em empresas que investem na qualidade de vida dos empregados montando restaurantes internos, estes sempre dirigidos por nutricionistas.
                                                                
                                                               
                                                                    By Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!