sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Top 10!

Dentre muitas coisas que eu gosto, vou tentar enumerar 10 aqui:

01: Minha Família = estar com eles é sempre enriquecedor, o amor, as palhaçadas, até as brigas, as reuniões de familia são D+.
02: Meus amigos = adoro estar na presença deles, não consigo ficar triste com eles por perto. E aqui em Picos as Ana, May, Fran, Derlane, Maiana são minha família da alma, escolhidas pelo coração.
03: Música = eu amo de paixão ouvir música, quase tudo que eu faço é ouvindo música, porque me acalma.
04: Celular/internet = não consigo ficar sem, quando esqueço o cel eu fico louca, e net é tudo de bom.
05: Festaadoro sair pra dançar, shows, badalação com as amigas. Pena que em Picos não vou muito a festas.
06: TV = amo assistir TV, novelas, programas, filmes... sou viciadaaaaa.
07: Aprender = estudar é muito importante, me faz sentir imortante. Aprender é sempre fundamental!
08: Namorar = é ótimooo, mas tô em atraso srsrsrsrrs
09: Comer = não existe coisa melhor, churrasco, chocolate, bolo, sorvete hummmmm.
10: Dormir = é o meu ponto fraco, se fico sem sono, fico iritada. Adoro dormir, já passei mais de 10hs  dormindo. Bom D+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!