quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sentido de blogar!

Blogar pra mim é...

bom d++! Mas antes do Sampa passar essa "tarefa" na universidade, pra mim não passava de uma besteira onde muitas "pessoas que não tem o que fazer" falavam da vida dos outros. Mas, entendi que não é assim e que o blog é um meio de comunicação, um meio que possibilita as pessoas trocarem idéias, opiniões, mostrar sua vida, conhecer a vida dos outros (no bom sentido e no mal sentido) rsrsr, vai depender do senso de respeito de cada um!

Agora gosto de blogar, fiz até um blog, mas gostaria de ter tempo para blogar todos os dias. O nutrícias é especial, eu vejo o nutrícias como sendo mais que um blog. Eu vejo o nutrícias como sendo um ponto de encontro de pessoas unidas pela mesma causa: "O NUTRÍCIAS NÃO PODE PARAR", somos todos alunos do curso de nutrição guiados por um professor lelé da cuca, baiano, de um curso muito diferente do nosso, mas que foi incorporado na nutrição graças a importância da computação. Salve, Salve Computação!! O homem tem cultura, por isso que chamo de Sampa véi!

O mais interessante de blogar, é que posso falar de qualquer coisa, uma sensação, um sentimento, uma emoção, algo que aconteceu agora pouco, ou a um século, posso falar o que estou fazendo agora, ou o que vou fazer, posso falar de um sonho, de desejos, posso falar até dos apelidos... blogar é muito bom! E com dinamismo e companheirismo, é ainda mais prazeroso!

Podemos até nos revelar de vez em quando... rsrrs o Sampa podia criar uma rodada da madrugada, eita altos papos kkkkkk!!


RegiMexicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!