sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje eu acordei apaixonada!


… por mim mesma! 

 Não precisa me conhecer muito pra saber que adoro viver sorrindo, a alegria é contagiante e faz bem a alma, que por sua vez faz muito bem a todos que estão a nossa volta, meu lema é: "seja bem vindo ao mundo da alegria"...kkkk .
Sempre que algo desagradável acontece, eu tento pensar e absorver o máximo de coisas boas desta situação, afinal de contas a gente sempre tem algo novo para aprender. Talvez seja por essas e outras que eu não guardo mágoas nem remorso nem sentimento de vingança de ninguém. Prefiro acreditar que as coisas ruins teriam que acontecer de qualquer forma para que eu aprendesse algo com aquilo. Esse é o meu jeito de ver e encarar os altos e baixos da vida.
Eu não vim ao mundo a passeio, eu quero causar, aprender, errar, chorar, ser feliz. É por isso que hoje eu acordei apaixonada por mim mesmo. E a cada obstáculo que eu consigo ultrapassar, a cada aprendizado que eu armazeno com os meus próprios erros, eu acabo me amando cada vez mais! 

Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!