domingo, 22 de janeiro de 2012

O que fazer para esse homem ri?

Gente, estou pasmo! O povo todo se acabando de ri e eu não consegui contabilizar uma risada das boas! Ri, eu ri. Mas eu queria me acabar, me jogar no chão, rolando de ri...
Acho que estou precisando de um tratamento de choque! ;-)
A peça é o "Novissímo Recital da Poesia Baiana", uma montagem de um grupo chamado Los Catedrásticos que simplesmente pega as letras do axé e do pagode baiano e recitam como se poesia fossem, deixando em evidência o ridículo de algumas letras, e aí, expõem as estrelas do Axé: Ivete, Carlinhos Brown, Durval Lélis, Claudia Leite, Márcio Vítor, É o Tchan, além de grupos menores do pagode da terrinha. Hilário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!