segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que menos gosto!

1. Preconceito - De todo tipo, mas principalmente de cor. Por ser negro e consciente da realidade do negro no Brasil, tenho lutado toda minha vida contra as estruturas e o pensamento discriminante.
2. Violência - Sou da Paz. Detesto violência de todo tipo. Principalmente contra mulheres, crianças, idosos, deficientes e minorias de qualquer tipo. É preciso ser mais tolerante em todos os sentidos. Para que o mundo se torne um lugar mais agradável para as pessoas conviverem e se amarem. Pode parecer clichê, mas tem um bordão dos anos 70 que sempre fez minha cabeça: "Faça amor, não faça guerra!!!" Pode parecer riponga e demodê, mas é isso aí! Está dito!
3. Pessoas Falsas - Pessoas que falam mal de outras por trás. E que se passam por amigas... Me mate com isso. Quem não gosta de mim, não se aproxime! Não preciso de falsos amigos ou amigas.
4. Pessoas sem palavra e sem personalidade - O que podemos esperar de pessoas sem personalidade? O que podemos esperar de pessoas que não sustentam o que dizem? Pode parecer que nos tempos de hoje, a palavra não tenha valor, mas ainda sou de um tempo onde a palavra se basta.
5. Pessoas fúteis e sem conteúdo - A mim, nada acrescentam. Não tenho tempo para pessoas fúteis! Vivo a minha vida tentando aprender sempre e cada vez mais sobre tudo. Costumo parar para refletir meus passos, logo, não vejo o menor problema em admitir um erro! Quando percebo que estou errado, volto atrás, conserto o erro, admito, tento me redimir e aprender com os erros. Pessoas sem conteúdo me dão nos nervos! E não é porque uma pessoa é jovem que deve ser sem conteúdo. Muito pelo contrário, é na juventude e na adolescência que a sede de aprender deve ser maior até mesmo para que as pessoas se tornem adultos, sábios e interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!