terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que vou fazer em Natal!

Como minha vida é um monitor aberto! kkkk! Vou expor aqui, meus planos para a capital do sol. Este estágio será importante por 3 motivos:
1. Me aproximo mais do professor que pode ser meu futuro orientador do doutorado e com isso posso mostrar que tenho condições de desenvolver uma tese.
2. Volto a estar inserido num contexto de engenharia e mais especificamente de robótica.
3. Posso clarear mais minhas idéias para o meu projeto de doutorado.
Se tudo der certo, confirmo Natal como umas das possíveis cidades onde estarei morando em 2013, caso seja aprovado no doutorado.


By @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!