sábado, 28 de janeiro de 2012

coisas q eu não gosto

Existem muitas coisas de q eu não gosto, de forma resumida não gosto de MISÉRIA me deparar com cenasprincipalmente de crianças em completo abandono, descaso, desnutridas, isso dói muito. SOFRIMENTO não gosto de ver pessoas vivenciando momentos avassaladores como esses desastres da natureza onde as pessoas perdem suas vidas, suas identidades, guerras violência de todas as maneiras.
TRAIÇÃO confiar em alguem, entregar um sonho nas mãos erradas, sentir a punhalada de um traição dói muito.
MEDO não gosto de sentir medo, de perder as pessoas q amo, de ficar sozinha em casa, de v filmes de terror (odeio), da inutilidade, da incapacidade de conseguir criar minha filha da melhor maneira possível, de nadar e morrer na praia.
IGNORÂNCIA detesto quando vejo alguem sendo ignorado ou quando me ignoram, falar com alguem que se faz de surdo horrível....

3 comentários:

  1. Hei, @scha, amanhã é dia de todo mundo blogar junto, passa a senha pelo MSN pra mim e pra galera que a gente repassa!

    ResponderExcluir
  2. ok... a senha é a mesminha rsrsrs vou te repassar!!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!