segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inventando moda!

Pessoal, estou aqui ouvindo o cd "Escutando Magary" do cara que é a sensação do verão aqui em Salvador. Quem quiser depois, eu passo o mp3. Magary Lord é o nome dele.
Tá muito massa! Ontem pude perceber no show que a galera realmente está curtindo o cara. Todo mundo mundo cantando quase todas as músicas e numa sintonia muito legal com o artista! O show lotou! Como se diz aqui na Bahia, "tinha gente saindo pelo ladrão". kkkk!
A música "Inventando moda" está na boca do povo. O refrão "...Billie Jean, Billie Jean, Billie Jean, my love. Estranho, hein?!" apesar de realmente estranho, pega fácil. Além de um semba, chamado "joelho" onde a coreografia é um kuduro lento que as pessoas estão adorando. Sem falar na música "Circulou" que foi gravada também pela banda Eva e promete ser uma das músicas do carnaval 2012.
Por aqui, Magary já é moda! Não sei se o Piauí vai comprar. Vamos aguardar para ver!
Na terra onde o forró reina e a suingueira aparece de vez em quando, veremos se existe espaço para um som diferente. A música de Magary que ele denomina de Black Semba tem influência direta do semba angolano e do kuduro. É extremamente dançante e faz mexer, coisa que o baiano adora!
Vamos aguardar o festival de verão que começa nesta quarta e ver o que acontece pois como em outros anos, o festival é uma espécie de termômetro do carnaval e o que faz sucesso nele, acaba acontecendo na Bahia e no Brasil.

Visão de parte da platéia da Concha do Parque no show de Magary Lord.




2 comentários:

  1. UAUUUUUUUUUUUUU bom d+++ Sampa! Tô só pensando aqui... numa inveja da porra... kkkkk sou piauiense com alma de de baiana kkk, fuá todo dia é bom d++... Tenho que conhecer a Bahia!

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Como o velho Drummond disse uma vez num poema: É preciso conhecer a Bahia! Viu os videos do Magary?

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!