sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais diversões em México City!

OHHH MÉXICOOOO BOM DANADO! Quero voltar mais não! rsrsrsrrs Aqui é o point rapaz, Tequila e Pulque uiiiiii vou me naturalizar Mexicana kkkkkk brincadeirinha meu Brasil, mas agora sou um pouco de México também, né?!

Ah se eu pudesse e o dinheiro desse e Marcone viesse eu não voltava tão cedo! kkkkkk

Tenho uma disciplina que é Conhecendo a Cidade do México, aí galerinha é bom d+, a cada 15 dias vamos a um ponto turístico da cidade.

 A 1° aula que tive, fui ao Centro Histórico do México, muy padre!


Palácio Mexicano com muitos mistérios em cada pintura!

És un conto de hadas! (Um sonho!)

Turminha dos Gringus! rsrsrsr

Nas "calles" do Centro Histórico Mexicano!

Aqui é o Museu do Templo Maior, muito grande, uma riqueza de cultura!

Aiiiiii... aztecas! rsrsr

Catedral: Perfeita e enorme!

Eu e o Deus da Morte1 uuiiiiii kkkkk

Olha o que vi! Índios dançando em plena praça do centro histórico!

Aqui é uma peça azteca gigantesca e muito preciosa!

Muito ouro "atrás" de mim, mas... só pude ter a foto kkkkkk


Bom, na próxima aula tem mais....


RegiMexicana!
er

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!