segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Segundo pacote de férias

Esse post é especial para o blogueiros deste blog!
Galera, é o seguinte: o primeiro pacote, termina no próximo domingo, dia 29/01/12 com todos blogando que nem no dia 31. O segundo pacote, vai do dia 30/01/12 até o dia 08/03/12 quando começam as aulas do semestre 2012.1.
Quando as aulas começarem, a nova turma do sexto período vai assumir o blog, mas não vou abandonar vocês que ajudaram a deixar o blog funcionando todo esse tempo. O pessoal do sétimo período vai virar uma espécie de conselho do blog, em outras palavras, a diretoria! kkkk!
E claro, mesmo com a galera do sexto blogando, vai poder blogar também. Vou abrir vagas para monitoria em minha disciplina (2 vagas) e meus ou minhas monitoras também vão poder blogar.
Já parei para pensar em como vai ser e depois divulgarei...
O que temos que pensar agora, é em como será o segundo pacote. Quem tiver sugestões, pode postar aqui neste tópico nos comments.
Estou pensando em convidar uma professora do curso e mais um ou uma aluna de outro semestre para os lugares da Maria Giulia e da Derlane. E os outros, ficarem. A não ser que alguém queira sair. O que acham?


Estarei de olho nos comments.

3 comentários:

  1. Muito justo Sampa, nam quero blogar sempre no Nutrícias! Vixi Sampa hoje tw ruim das ideias, mas vou pensar em algo para o 2°pacote!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Não podemos ficar sem saber o que se passa no México! kkkk!

    ResponderExcluir
  3. aí que lindooooo faço parte da diretoria do blog...rsrs*

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!