quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fé!

Ah se tenho! Em todas as frases que falo eu sempre digo: "ave maria", "meu Deus do céu", "só Jesus pra salvar",  "Deus olhe por mim", "Jesus me perdoa", "ohh Jesus"!

A fé que tenho em Deus e em Jesus é muito grande. Se perguntam a minha religião eu respondo que sou católica, mas me pergunto: será que sou mesmo? será que falo só porque fui ensinada a dizer que minha religião é essa? Não sei... só sei que tenho muita fé em Deus, acredito no seu poder e sempre agradeço por ele está do meu lado!

Creio que pessoas que não tem fé não são pessoas felizes e são pessoas que precisam de ajuda.

A fé é muito poderosa!

RegiMexicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!