segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pit Stop em Recife

Estou indo para Natal e dia 01/02/12 começo o meu estágio lá no lab da UFRN. Enquanto isso, estou aqui em Recife, desfrutando da companhia do velho "Cabeça". Para quem não sabe, o Cabeça é também professor universitário e foi professor em Picos do curso de Biologia. Doutor em Botânica, morou comigo e passou dois anos em Picos quando mudou para Recife e hoje é professor da UFRPE. É preciso dizer que o Cabeça é o único doutor que conheço, capaz de dançar o "Creu" na velocidade 8.
Rainanda e a a turma que vai começar o nono período, sabe muito bem o que é isso! kkkkk!

By @mistersampa.

2 comentários:

  1. Boa sorte na cidade dos reis magos, curta muito recomendo o chopp de vinho que tem na orla de Ponta Negra muito bom e também a belas praias de buzios, barreta, pipa com seus belos golfinhos, se for na praia do cotovelo faça um passeio de barco é lindo, Genipabu com suas belas dunas e dromedários lindo d+ e a praia de pitangui lá tem uma lagoa maravilhosa que é muito frequentada. espero que aproveite muito a minha cidade do coração

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas! São sempre bem vindas! Vou estar trabalhando, mas quem sabe no fim de semana, não aproveito e curto um pouco a cidade do seu coração? rs!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!