quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não gosto nada disso!

Existem muitas coisas que eu não gosto, e já que temos que enumerar 5 ai vão elas:
01: Inveja: pra mim é o pior defeito de uma pessoa. Repudio pessoas invejosas,
isso me deixa extremamente triste.
02: Falsidade: é triste ver uma pessoas sendo falsa com vc, aff me dá nos nervos.
03: Atrapalhar meu sono de meio dia: eu fico de muitíssimo mau humor quando
alguém me acorda sem nenhuma necessidade, pois eu prezo muito meu sono após o
almoço.
04: Colocar palavras na minha boca: detesto quando alguém fala uma coisa que eu não
falei e insiste que eu falei, ou distorce o que eu digo.
05: Violência: de qualquer tipo, seja verbal ou corporal, é um dos maiores problemas
do nosso país e do mundo. E é responsável por mais outros tantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!