quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Feliz d+++!!

Hoje é um dia muito especial para mim, só não sabia o porquê? Mas quando acordei senti que hoje o dia seria diferente, que algo de muito bom iria acontecer, mas o quê? será que ganharia na loteria sem nem ter apostado?? rrsrsrsrsr isso foi o que a minha colega de quarto me falou... dinheiro... europeu só pensa em dinheiro, que diacho! rsrsrrs 

Mas foi uma coisa melhor, só eu estar viva para ouvi o homem que eu amo falar palavras tão maravilhosas, tão sinceras e com voz de saudade...ohhh o coração véi quase que não guenta! Pensei que a distância  iria atrapalhar o meu relacionamento, fiquei com muito medo que isso acontecesse, mas aconteceu o contrário, estamos muitos próximos mesmo estando tão distante! É o amor... kkkkk tw parecendo uma menina de 15 anos... é pq essa idade passou faz é tempo kkkk Tw felizzz d+++, muito mesmo!! Te amo amor!!!


Saudade amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!