segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Felicidade!

"...felicidade é um cidade pequenina
é uma casinha, é uma colina
qualquer lugar que se ilumina
quando a gente quer amar..."

Moraes Moreira.

Felicidade para mim é um estado e um estado dinâmico. Não conheço a felicidade como um estado permanente. Na minha vida, tenho oscilações entre momentos felizes e momentos infelizes. Por ter mais momentos felizes que infelizes, considero-me uma pessoa feliz. Mas a felicidade, é uma meta, um estado a ser perseguido, todos os dias. E para alcançar este estado, penso eu que torna-se um exercício diário, incutido nos pormenores, nas minhas ações, na forma como encaro a vida e nas minhas relações.
A felicidade para mim passa por poder fazer o que quero e o que gosto, por estar a vontade e ter liberdade em meu trabalho, por ter meus amores, meus amigos e ter desafios para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!