sábado, 21 de janeiro de 2012

Ser feliz ...


 A vida, Oferece-nos duas opções: Ser feliz... Ser infeliz...
Só depende de mim, de minha vontade, depende de minhas escolhas, de minhas atitudes, de meus pensamentos! 
 Ninguém além de você é responsável por sua felicidade,  outras pessoas podem colaborar, mas ninguém pode ser feliz por você.
Eu tenho muitos motivos em minha vida para caminhar feliz, pois tenho um Deus ! Sou grata porque ele supre as minhas necessidades, ele sabe do que eu preciso, tenho uma família linda, uma mãe e um pai que são os melhores do mundo, porque curso Nutrição, onde aprendi a ter um olhar crítico da sociedade e a enxergar penas coisas mais que nem por isso deixam de ser importantes, tenho amigos que sempre estão comigo, me ajudando no que é preciso, agradeço a Deus pela visão, por ouvir os sons da natureza, por sentir o perfume das flores, pelo amor da família, pela paz que reina no meu lar, agradeço a Deus por tudo o que sou, por tudo o que tenho! 
Bem o que é ser feliz para mim pode não ser para você. Mas não importa muito, quero dizer lhe que a felicidade está em pequeninas coisas, só de pensar que posso passear, sair, sorrir, poder abraçar as pessoas que eu amo, estudar, enfim fazer o que eu realmente gosto...tudo isso me torna uma pessoa cada dia mais feliz  !

"Felicidade não é possuir tudo o que você deseja, mas aprender a amar tudo o que você possui. Para ser feliz você precisa somente de três coisas: amar o que você faz, sentir sua importância e a dos outros no cenário da vida e uma forte atitude para tornar as coisas que estão ao seu alcance melhores do que elas eram antes da sua chegada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!