sábado, 14 de janeiro de 2012

Origens 4

Ah! Como as mulheres são maravilhosas! Só elas para me darem apelidos carinhosos, principalmente, as namoradas:
Através delas, surgiram nicks como: G, Nego, Neguinho, Inho, GPS (Aquele que acha os pontos e se posiciona bem!), Pai, Pai Negão, Gordo, NTB e Nego Bom (É um doce antigo que tem na Bahia, pretinho e açucarado! kkkk!).
A maioria sempre me chamaou de Geo, mesmo!
De minhas filhas: Papai, Painho e Paizinho.
Do meu irmão: Papito.
Dos meus irmãos amigos de infância: Dota e Peão.
De uma amiga de minha mãe: Barbosinha.
Quando cheguei na Paraíba, ainda no primeiro semestre, na primeira vez que fui beber com... "os formandos"! Pode? Muita ousadia da minha parte! Eu, calouro, saí para beber com os formandos, a galera de cinco anos de engenharia, mas como eu já era formado em matemática, não dei muita bandeira porque em Campina Grande, qualquer calouro é chamado de "fera burro". Levei o violão, cantei algumas canções e
acabei empolgando o povo. Perguntaram meu nome e quando falei, acharam dificil. perguntaram se tinha algum apelido, então eu disse: DeeJay! Disseram que era mais dificil que meu nome, até entenderam que era simplesmente DJ em inglês aí uns começaram a me chamar de DêJota e outros de DeeJay.
Durante todos os meus 8 anos em Campina Grande fui conhecido dessa forma, até começar a trabalhar meu nome artístico que é meu nome verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!